Circuito das Águas Paulista sediará jogos da Ladies Cup Sub-20

A partir do dia 23, Amparo, Águas de Lindoia, Itapira e Lindoia sediarão os jogos da Brasil Ladies Cup Sub-20. A competição – que tem como objetivo principal contribuir com o surgimento de novos talentos para o futebol feminino – é realizada desde 2021 no nível profissional, mas é a primeira edição com atletas até 20 anos e a primeira vez que o município é selecionado como subsede.

Ao todo, são 16 equipes divididas em quatro grupos: Grupo A: São Paulo, Independente de Limeira (SP), Avaí Kindermann (SC) e Criciúma (SC); Grupo B: Ferroviária (SP), Red Bull Bragantino (SP), Aliança Goiás (GO) e Coritiba (PR); Grupo C: Santos, Grêmio (RS), Realidade Jovem (SP) e Futebol é Vida (MG); Grupo D: Atlético Mineiro (MG), América Mineiro (MG), Minas Brasília (DF) e São José (SP).

Os jogos serão disputados entre os dias 23 e 31 de outubro e nesta primeira fase serão sediados nas cidades de Águas de Lindóia (Grupo A), Amparo (Grupo C), Itapira (Grupo B) e Lindóia (Grupo D). Algumas potências do estado entrarão em campo em busca do título inédito, como Santos, São Paulo e Ferroviária, camisas tradicionais no futebol feminino. Além delas, forças de fora do estado também estarão presentes, casos de Grêmio e Atlético-MG.

Os confrontos em Itapira serão no Estádio Municipal Coronel Chico Vieira e a entrada é franca para o público. Os canais BandSports e Canal Goat transmitirão o primeiro jogo que será Ferroviária x Aliança Goiás no dia 23 às 18h00. Neste mesmo dia, às 21h00, tem RB Bragantino e Coritiba com transmissão ao vivo pelo Canal Goat.

No dia 25 jogam Aliança Goiás e Red Bull Bragantino, às 18h00, e Coritiba x Ferroviária, às 21h00. No dia 27 a primeira fase termina com Aliança Goiás x Coritiba, às 18h00, e Ferroviária x Red Bull Bragantino, às 21h00. Todos com transmissão do Canal Goat.

A final da Brasil Ladies Cup Sub-20 está definida para o dia 31 de outubro. A realização é da CBSS (Confederação Brasileira de Soccer Society) com apoio da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo.

Publicado às 6h40

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial