Gestor apresenta Circuito das Águas Paulista na Feira do Empreendedor 2023

Na Feira do Empreendedor 2023 (FE23), realizada pelo Sebrae-SP no São Paulo Expo de 16 a 19 de outubro, Antônio Henrique Corsi, gestor do Circuito das Águas Paulista detalhou seu funcionamento e seus principais atrativos, destacando o turismo diversificado e eventos que tornam a região uma referência no setor.

A apresentação de Corsi na FE23 evidenciou por que a região é tão especial. Com um leque diversificado de atrações que vão desde as belezas naturais até eventos culturais e esportivos, o Circuito das Águas Paulista atrai visitantes de todas as partes do país.

Além de enfatizar características únicas do Circuito das Águas Paulista, Corsi participou de uma apresentação dedicada ao turismo de experiência, segmento que tem ganhado destaque por proporcionar aos visitantes a oportunidade de mergulhar na cultura, história e vida cotidiana de uma região.

Corsi comenta que "o turismo e o empreendedorismo estão interligados, promovendo o desenvolvimento de regiões e a geração de oportunidades". O presidente do Circuito das Águas Paulista, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, também prestigiou a feira.

A FE23 é um evento que reúne mais de 1,1 mil expositores, com uma área de 52 mil m², e a expectativa é receber 125 mil visitantes presencialmente.

Publicado às 12h12

Entre em nosso canal de notícias pelo WhatsApp clicando aqui. Ative o sininho para receber as notificações

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique neste link 

Mande sua sugestão para a nossa redação clicando aqui