Domingo da Americana é para fechar o fim de semana com chave de ouro

A Lanchonete Americana, em Serra Negra tem opções saborosas para todos os gostos. O estabelecimento, agora com as carnes defumadas do pitsmoker da casa. Iguarias como o Torresmo de Rolo também chamam a atenção de serra-negrenses e turistas. Outra atração é a porção de frango à passarinho defumada, um dos mais pedidos da casa.

Para quem gosta de hambúrgueres, o Bohêmio conta com pão australiano, burger, creme de gorgonzola, barbecue de bacon.

O Original da Americana conta com hambúrguer, cebola caramelizada, bacon, ovo, molho original no pão brioche super macio. 

Com nove opções de lanches, a Lanchonete Americana tem em seu cardápio do tradicional cheese burguer ao Burger do Futuro, com hamburger e queijo vegano.

Para os fãs de pizzas da Americana, tem nove opções para você saborear. As pizzas da lanchonete contam cm farinha italiana, recheio muito equilibrado e assada no forno à lenha. Elas têm 25cm de diâmetro e 4 fatias. 

Você pode pedir pelo aplicativo, pelo link  https://mla.bs/9b2475a1, web delivery em http://online.lanchoneteamericana.com/ WhatsApp https://api.whatsapp.com/send?phone=5519998539988 e telefone, 3842-2156

Publicado às 14h15

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, entrando em nosso canal. Ative o sininho para receber as notificações

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique neste link 

Mande sua sugestão para a nossa redação clicando aqui