20 Outubro, 2019

Última rodada da primeira fase define mata-mata do Varziano

O domingo, 22/9, é de decisão no 48º Campeonato Varziano de Futebol da Prefeitura de Amparo. A rodada cheia define as semifinais da Primeira Divisão e as quartas de finais da Segunda Divisão.

A competição conheceu no fim de semana os rebaixados para a Segunda Divisão, no domingo, 15/9. O Juventude, com 2 pontos, no grupo A, e o Revelação, no grupo B, sem somar não tem mais chances de escapar do descenso.

A partir das 8h30, a Segunda Divisão tem Treze e Maiorais, no Campo do Centro Esportivo do Trabalhador, no Jardim Camandocaia, e Real Amparo e Bembolado, às 10h30. Palhares e Arapiraca jogam no Centro Esportivo Fausto Camilotti, no Distrito de Três Pontes, às 8h30 e Lunáticos e Mulekagem fecham a rodada, às 10h30.

Pela Primeira Divisão, no Campo do Rio Branco jogam às 8h30, Boa Vereda e Entre Amigos, às 8h30 e Arsenal e Revelação, às 10h30. Já no Campo do Boa Vereda, tem Silmara e AAJC, às 8h30 e Paraty e Ice Beer/Fúria, disputando uma vaga para as semifinais.

Até o momento estão garantidos Peraltas e Real do Norte, no grupo A, nas semifinais da Primeira Divisão. Na Segunda Divisão, para as quartas de finais têm vaga Amigos do Norte, PSG, Mocidade e Independente. 

Publicado às 8h01

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro