19 Novembro, 2019

Jaguariúna sedia congresso de vendas referência na região

Evento reunirá dois nomes de peso na área de vendas, negócios e empreendedorismo,  prometendo inspirar participantes.

No dia 18 de novembro duas feras se reúnem para apresentar conceitos inovadores e eficazes sobre como aumentar suas vendas, inovar nos negócios e ter sucesso no seu empreendimento! O Congresso Vendalogia já é considerado referência na região e tem inspirado milhares de pessoas a refletirem sobre um tema tão relevante para o desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas.

A atividade ocorrerá no Teatro Municipal Dona Zenaide e terá como uma das atrações principais Alex Bússulo, que possui bacharelado em Comunicação Social – Jornalismo e diversos negócios digitais. Como empreendedor, desenvolveu habilidades nos campos comerciais ao treinar e motivar equipes de vendas. Alex criou o termo Vendalogia®, no qual aplica técnicas de comunicação por meio de perguntas para auxiliar profissionais de todas as áreas. Como vendólogo, ministra palestras sobre vendas, persuasão, liderança e motivação. Entre seus clientes, está o jornalista Cid Moreira, que o escolheu para administrar suas redes sociais.

Além de Alex, subirá ao palco Leandro Branquinho, aclamado palestrante de vendas. Tem a tatuagem "Eu Amo Vender" no braço. Graduado em Comunicação Social, Pós-Graduado em Gestão de Micro e Pequenas Empresas, tem MBA em Marketing Estratégico e curso de Gestão de Equipes de Vendas. Ministra palestras de atendimento e vendas em vários estados do Brasil. É colunista na revista VendaMais e podcaster no radiovendas.com.br.

Para participar do evento, que é realizado em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Jaguariúna (ACI), é necessário fazer um investimento de apenas R$ 50.

Serviço:

O que: Congresso Vendalogia - Jaguariúna

Quando: Segunda-feira - 18/11/19

Horário: 19h

Onde: Teatro Mun. Dona Zenaide (Rua Alfredo Bueno, 1151, Centro, Jaguariúna)

Com informações da Agência Bussola 

Publicado às 22h39

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro