19 Novembro, 2019

Fundo Social capacita 425 pessoas através de cursos gratuitos

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob entregou na noite de terça-feira, 5/11, certificados de conclusão de cursos gratuitos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade. O evento, no Paço Municipal Prefeito Carlos Piffer.
Um total de 425 pessoas participaram dos cursos de Artesanato, Assistente de Cabeleireiro, Corte de Cabelo, Costura Industrial, Informática, Manicure/Pedicure, Padaria Artesanal e Patchwork.
“Hoje é um dia marcante na história do Fundo Social de Solidariedade. Esquecido por administrações passadas, pudemos em 30 de junho de 2015, graças aos esforços do prefeito e meu irmão, Luiz Oscar Vitale Jacob e da sempre presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo, Lu Alckmin devolver o Fundo para que pudesse fazer o que melhor sabe: dar assistência às pessoas e prepará-las para um futuro melhor”, disse Heloísa Maria Vitale Jacob, presidente do Fundo Social de Amparo.
Atualmente, a sede do Fundo Social está localizado na Rua Gustavo de Souza, 108, Ribeirão, próximo ao Paço Municipal Prefeito Carlos Piffer.
“Sem dúvida, é um momento marcante, pois, são pessoas que estão buscando capacitação, e, nós, como Poder Público estamos fazendo a nossa parte. A Heloísa e sua equipe estão de parabéns pelo trabalho”, finalizou Jacob.

Publicado às 8h36

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro