07 Dezembro, 2019

Empregada é filmada furtando patrões em Amparo

Polícia Civil e GCMs detiveram a mulher no Jardim Nova Era

Na quinta-feira, 14/11, Policiais Civis e Guardas Civis Municipais prenderam em flagrante uma empregada doméstica que havia furtado R$ 250,00 dos patrões, proprietários de uma residência no Jardim Nova Era.

A empregada doméstica por vezes ficava sozinha enquanto limpava a residência, como começaram a sumir valores em dinheiro. Os proprietários instalaram câmeras de segurança.

Nesta data as câmeras flagraram a empregada abrindo o armário, pegando a carteira dos patrões e subtraindo parte do dinheiro. A Polícia Civil foi acionada e com apoio da GCM conseguiu abordar a empregada na rua quando ia embora, em seu poder foi localizado o dinheiro.

Indagada pelos policiais acabou confessando. Ciente dos fatos, o delegado Fernando Ramon P. Moralez, autuou a empregada em flagrante delito, por infração ao artigo 155 do Código Penal (Furto).

Ela aguardará Audiência de Custódia na data de hoje, onde o Poder Judiciário decidirá se mantém a empregada presa até o julgamento ou libera para responder o processo em liberdade.

Publicado às 9h06

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro