07 Dezembro, 2019

Residencial Sênior inaugura franquia na cidade de Amparo

Unidade abre as portas ao público a partir do dia 28 de novembro

A Terça da Serra, rede de franquias de residenciais sênior, chega à cidade de Amparo. Com um ambiente ideal para o lazer e cuidado dos idosos, a inauguração acontece no dia 28 de novembro. A nova unidade está localizada no bairro Jardim Nova Era. 

A cidade de Amparo foi escolhida para abrigar a mais nova unidade da Terça da Serra por registrar crescimento na população idosa. “Segundo dados do último censo de 2010, a população de idosos de Amparo teve crescimento e atualmente corresponde à 13% da população total, o que torna o ambiente ideal para a expansão da Terça da Serra” explica a sócia fundadora da rede, Joyce Caseiro.

Na Terça da Serra de Amparo podemos encontrar espaços para os idosos se divertirem na sala de jogos, se distraírem no cinema e na cozinha, além de se exercitar e relaxar na academia. Com capacidade para 35 hóspedes, o residencial tem locais direcionados para terapia ocupacional e posto de medicação. E a sala de televisão está disponível para aqueles que gostam de mais tranquilidade.

A unidade de Amparo será administrada pelo Dr. Avner Lyra, multi-franqueado da rede que afirma: “A cidade merece o melhor local para os idosos, estamos sendo muito bem acolhidos por todos! Tem um senhor que todos os dias passa em nossa obra e pergunta a data da inauguração para poder vir se hospedar. Estamos muito felizes com a receptividade e muito confiantes em mais essa unidade, já temos pré-reservas de algumas famílias”. 

A rede começou com uma unidade própria em Jaguariúna para cuidar do avô de Joyce, agora é uma marca consolidada que segue em expansão para todos os estados do Brasil, já que é a pioneira em residenciais sênior. Para atender a demanda do mercado por instituições que ofereçam cuidados de alto padrão à pessoas da terceira idade, a Terça da Serra acolhe idosos a partir de 60 anos, e já conta com mais de 60 unidades em 9 estados do Brasil. 

Sobre a Terça da Serra

O Grupo Terça da Serra nasceu em 2014 em função da carência, notada pela médica Joyce Duarte Caseiro, de Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) que prestassem serviços de qualidade na região de Campinas. Com a missão de oferecer hospedagem e cuidados de alto padrão para idosos, de forma humanizada, respeitando a individualidade dos hóspedes e, dessa maneira melhorar a qualidade de vida, o residencial sênior é referência na relação e cuidado com os idosos.

Com informações de Vira Comunicação

Publicado às 21h40

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro