22 Janeiro, 2020

Parada de Natal abre o Luzes na Serra, na noite de hoje

A primeira atração é a "Parada de Natal"dos estudantes das redes municipais e estaduais, que começará às 19h30, com saída no alto da Rua Coronel Pedro Penteado, entroncamento com as Ruas dos Italianos, Nossa Senhora do Rosário e Dona Adelina Humbert de Quency. O grupo seguirá pela Rua Coronel Pedro Penteado, entrará na Rua Duque de Caxias, tomará a Rua 7 de Setembro e entrará na Praça Prefeito João Zelante.

Às 20h30, as luzes das Praças Prefeito João Zelante e John F. Kennedy serão ligadas com a apresentação das fanfarras e a chegada do Papai Noel. Outras praças que serão iluminadas são: Praça Barão do Rio Branco (Fórum), Praça Lourenço Franco de Oliveira (Igreja Matriz), Praça Sesquicentenário e avenida Laudo Natel, que também receberam enfeites feitos manualmente por artesãos.

Além disso, uma árvore de material reciclado será o grande destaque da Praça João Zelante. Sem contar outras surpresas que envolvem luzes. 

Programação do Natal “Luzes da Serra” segue até o dia 23 de dezembro

A expectativa é que pelo menos 250 mil pessoas passem pela cidade durante todo o mês de dezembro até a virada do ano, já que os hotéis já estão com reservas à todo vapor e o comércio também se prepara para receber um aumento considerável no número de visitantes.

“Desde o sucesso do Festival de Inverno conseguimos trazer de novo todo o aspecto cultural de eventos em Serra Negra e com isso, movimentar e preparar a cidade para receber as pessoas durante o ano inteiro. O intuito de uma programação diversificada para o Natal foi justamente o de unir moradores e turistas para uma linda festa. O grande destaque será a apresentação da Sinfonia das Águas, que pela primeira vez se apresentará na cidade”, comenta o prefeito de Serra Negra, Sidney Ferraresso (DEM).

O destaque ao qual o prefeito se refere - a Sinfonia das Águas, acontece no dia 22, às 20h, na Avenida Laudo Natel. O maior musical a céu aberto do Brasil é estrelado pela Orquestra de São João da Boa Vista, liderada pelo Maestro Agenor Ribeiro Neto. Cerca de 200 músicos se apresentarão em um grande palco para executar música clássica e popular, além de temas de filmes com arranjos exclusivos de uma das competentes orquestras do Brasil. Além dos músicos, corpo de ballet e apresentações teatrais acompanharão a execuções através de coreografias, que será a alma do espetáculo. Serão comercializadas cadeiras especiais próximas ao palco. Elas já estão à venda através do site www.sympla.com.br e também estarão disponíveis em alguns pontos de venda na cidade.

“Procuramos fazer uma grande programação para agradar a todos os públicos, prezando pela emoção e participação de vários segmentos, no intuito de promover emoção e satisfação para quem mora e para quem vem vem visitar Serra Negra. Será um grande Natal”, enfatizou o prefeito.

SERVIÇO

Natal “Luzes da Serra” 2019 Serra Negra/SP
De 5 a 23 de dezembro
Ruas e praças centrais de Serra NegraInformações: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Serra Negra
E-mails: turismoemserranegra@gmail.com e imprensaserranegra@gmail.com
Telefone: (19) 3892-9600

Publicado às 9h11

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro