23 Fevereiro, 2020

Ex-RPM é a principal atração do fim de semana do Festival de Verão

Fernando Deluqui se apresenta na sexta-feira  e o U2 Cover se reapresenta no sábado, depois do sucesso no Festival de Inverno

O Festival de Verão de Serra Negra chega a seu último final de semana com grandes atrações. Na semana anterior, a chuva bem que tentou atrapalhar, mas não foi o bastante para desanimar o público, que compareceu em bom número para prestigiar as atrações, que aconteceram desde a sexta-feira, 17, até o domingo, dia 19, na Praça João Zelante, Alto da Serra e ruas da Cidade.

O destaque ficou por conta da apresentação infantil ‘Show dos Heróis’, que levou a garotada à loucura na tarde do sábado, dia 18.

Já a última semana do Festival de Verão recebe duas atrações de peso. Na sexta-feira, às 21h, o guitarrista da banda RPM - Fernando Deluqui se apresenta na Praça João Zelante e toca os grandes sucessos de uma das bandas mais consagradas do Brasil. A abertura fica por conta da Banda Estado Etílico, que se apresenta às 18h.

No sábado, o teatro infantil ‘Princesas’ às 17h00 faz a alegria da criançada, para mais tarde, às 21h30, o grupo U2 Cover subir ao palco. O grupo de Limeira reapresenta o show de sucesso que fizeram no Festival de Inverno do ano passado.

Entre o show infantil e o U2, a Super 9 se apresenta com os maiores clássicos do Flashback e música internacional.

O encerramento do Festival de Verão 2020 é para os amantes do rock and roll. A partir das 14h do domingo, a banda Let’s Rock e a tradicional Sete Galo finalizam o evento em grande estilo.

Publicado às 12h07

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro