Salmão, guisado de carneiro, moqueca, costelinha no barbecue, rondelli e muito mais, neste domingo

O  Artesanatos e Café da Serra tem no sábado o almoço com massas, feijoada, carnes, acompanhamentos, refogados saladas, sobremesas e café com chantily.

Aos sábados e domingos, tem almoço no novo fogão à lenha, com um cardápio de pratos como filé mignon ao molho de gorgonzola, salmão ao molho de maracujá, leitão e cordeiro. Aos domingos, ainda tem música ao vivo.

O domingo, 23/2 é de arroz, arroz integral, arroz à petsuê, feijão, feijão branco gordo, coxa e sobrecoxa a lionesa, salmão à belle, guisado de carneiro com pirão, rabada bovina com agrião, moqueca capixaba, costelinha no barbecue, spaghetti no brócolis, rondelli ao molho rose, baião de dois, farofa da casa, farofa de milho, polenta cozida, cebola Orion, torresmo, linguiça acebolada, polenta frita, mandioca, batata frita, banana à milanesa, legue salte, batata salte com ervas finas, brócolis alho e óleo, repolho refogado, 20 tipos de saladas, 12 tipos de sobremesas, licores e café com chantilly.

Uma das novidades, a partir de hoje é o aplicativo do Artesanatos e Café da Serra. Nele, o cliente pode realizar seu pedido pelo app. Para baixar, é só clicar em https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.cafedaserra. No Apple Store, o aplicativo está em https://apps.apple.com/br/app/id1498761540

Com foco voltado ao Turismo de Compras e Gastronômico, o Artesanato e Café na Serra apresenta mais uma novidade para turistas e serra-negrenses.

Com produtos da cidade como queijos, produtos artesanais, cafés, artesanatos, decoração e presentes tanto no atacado quanto para o varejo, quem chega a mais popular Estância Hidroclimática do Brasil, pela SP 360 – Rodovia Engenheiro Geraldo Mantovani já encontra o espaço totalmente preparado para a recepção. 

O Artesanato e Café na Serra está localizando na rodovia Engenheiro Geraldo Mantovani – SP360, quilômetro 147. Nas redes sociais acompanhe o https://www.facebook.com/artesanatoecafedaserra/

Publicado às 12h25

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro