Corpo de jovem encontrada no Rio do Peixe é de menina desaparecida

O Corpo de Bombeiros finalizou na manhã de hoje, 10/3, o resgate do corpo encontrado às margens do rio do Peixe, no Jardim do Salto, em Serra Negra.

Parentes da jovem desaparecida na sexta-feira, 28/2, reconheceram a menina. O corpo está sendo levado para IML- Instituto Médico Legal de Bragança Paulista.


No fim da tarde de ontem, 9/3, autoridades policiais de Serra Negra e Jundiaí se deslocaram para um atendimento no Jardim do Salto, próximo ao rio do Peixe.

Segundo apurado, o Corpo de Bombeiros de Serra Negra, a GCM local, o Canil da GCM de Jundiaí e a Polícia Civil atuaram em ocorrência onde um corpo de mulher foi encontrado, após buscas pela região.

Os cães farejadores da GCM de Jundiaí, farejaram em uma trilha, um suposto caminho em que uma jovem teria utilizado. Com o traçado apresentado pelos cães, o Corpo de Bombeiros de Serra Negra encontrou o corpo perto de uma área de pedras às margens do rio do Peixe. Com a forte correnteza e falta de luz natural, os trabalhos foram retomados hoje.

Publicado às 11h47

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro