Paulista abre o Campeonato Amador com vitória

A bola rolou na noite de ontem, 11/3. O Campeonato Amador de Futebol teve início com a partida que fechou a temporada 2019. Paulista e Paulistinha mediram forças e o atual campeão da cidade conquistou os três primeiros pontos, em 2020.

O primeiro gol da temporada aconteceu aos 3 minutos, com Lucas Bastos. O Paulista ampliou aos 17 minutos, com Negão. No fim da primeira etapa, Renan Gonzaga acertou o canto esquerdo do estreante Marcelo e animou o segundo tempo, com o placar de 2 a 1.

Na segunda etapa, o Paulista aproveitou a velocidade do contrataque para dar números finais. Lucas Silveira fez o seu primeiro tento na temporada e fez o 3 a 1. Mesmo com um jogador a menos, com a expulsão de Diego Luciano, um pouco antes do terceiro gol, o campeão amador manteve a tranquilidade.

A partida contou com a arbitragem de Alcides Leite Junior e auxilio de Luis Fernando Meneses e Jéssica Milani.

No domingo, 15/3, o Campeonato Amador tem rodada de três jogos. Às 9 horas, Peñarol enfrenta o Marson. À tarde tem Paraense e Girassol, a partir das 13h30 e fechando tem Juventude e Vila Nova.

Na primeira fase, 10 equipes jogam entre si. Os três últimos colocados estão eliminados. Com sete time jogando em turno único, quatro garantem vaga para a semifinal. Os vencedores do mata-mata jogam a final em partida única, e com pênaltis, no caso de empate.

Os jogos acontecem no estádio municipal Antonio Barbosa Pinto da Fonseca aos domingos e quartas-feiras à noite.

Publicado às 9h39

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro