BAEP detém casal com quase R$2 milhões provenientes de tráfico de drogas, em Mogi Guaçu

Neste sábado (16), policiais militares do 4º BAEP - Batalhão de Ações Especiais de Polícia, em patrulhamento para averiguar uma denúncia de Procurada pela Justiça, deteve uma foragida portando documentos pessoais falsos.

Após ser indagada, ela confessou que seu marido também fazia parte da comercialização das drogas, indicando que o mesmo estaria trafegando nas proximidades com um veículo branco adesivado.

Com o apoio das demais equipes, foi iniciado um patrulhamento com a finalidade de localizá-lo. Quando o veículo foi encontrado, o suspeito tentou fugir.

As equipes o abordaram portando documentos pessoais e do veículo falsos. Realizado a vistoria veicular, localizou-se em compartimento falso grande quantidade de entorpecente. Ele informou que em sua residência se encontravam mais produtos ilícitos provenientes do tráfico.

A equipe se deslocou para o endereço informado e após vistoriar o local, localizou mais entorpecentes, várias malas contendo dinheiro em espécie e armamentos.

 Ao final foi realizada a contagem dos itens apreendidos totalizando 22 tabletes de pasta base de cocaína, uma pistola IMBEL 380 mm, um revólver calibre38 com numerações raspadas e aproximadamente R$ 1.950.000,00 (um milhão, novecentos e cinquenta mil reais) provenientes do tráfico.  A ocorrência foi encaminhada ao Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) para as demais medidas judiciárias

Publicado às 9h34

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro