Estude, estude e estude

De tudo o que você leu e ouviu até aqui, guardar uma coisa é fundamental: estude! Estude sempre, estude muito, e estude sempre um pouco mais. 

O estudo nos permite conhecer o que está acontecendo mundo afora, nos abre os olhos para enxergarmos as novidades do mercado - e aquilo que nós achamos que é novidade, mas que já está circulando por aí há algum tempo.

Quando falamos em estudar, não estamos dizendo pra você se matricular numa faculdade ou num curso de pós-graduação. Se esse é o seu desejo e sonho, ótimo! Persiga-o até alcançar. Mas toda e qualquer informação que te ajude a enxergar as coisas de outra forma, e te dê insights para a mudança é válida. Seja um pequeno artigo que lê no jornal ou na internet, ou uma dica no rádio, tudo o que te faz crescer é sempre muito bem-vindo!

Permita-se conhecer coisas novas todos os dias. O crescimento pessoal, além de te trazer satisfação, te coloca em evidência e te faz um empreendedor mais atualizado, especialmente para saber o que o mercado espera de você e da sua empresa.

Ibraim Gustavo é jornalista, escritor e educador, Pós-graduado em MKT e MBA em Comunicação e Mídia

Publicado às 12h08

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro