Acesso à Represa Santa Lídia ganha melhorias para caminhadas

A equipe da Secretaria de Serviços Municipais de Serra Negra está realizando esta semana melhorias no acesso para a Represa Santa Lídia, na estrada municipal Antonio Perli, no bairro das Posses.

Atendendo uma demanda dos moradores e visitantes, está sendo aterrado e nivelado o piso das laterais da via, que antes não permitia uma caminhada segura para os pedestres. O trecho compreende desde o início da SP - 360 (que liga Serra Negra a Amparo) até o término do asfalto. Também será feita a lavagem da pista posteriormente. "É uma estrada muito importante para o município, que atende moradores, valoriza os empreendimentos locais e recebe nossos turistas", declarou o prefeito, Sidney Ferraresso.

A estrada municipal Antonio Perli, que também liga Serra Negra a Monte Alegre do Sul, já recebeu mais de R$ 500 mil de investimento da administração Sidney Ferraresso e Rodrigo Magaldi. Foi feita a pavimentação asfáltica de aproximadamente 1000 metros e drenagem de águas pluviais, com guias e bocas de lobo.

Publciado às 12h20

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro