28 Setembro, 2020

CSA, do preparador físico Caio Gilli, começa com vitória na Série B

Na abertura da Série B do Brasileirão, o CSA de Alagoas estreou conquistando três pontos. Atuando no Estádio Rei Pelé, o time azul venceu o Guarani-SP por 1x0. O volante Geovane fez o gol da vitória azulina, aos 16 minutos do primeiro tempo.

Com vários desfalques por conta da COVID-19, a vitória mostrou a força do elenco marujo, que superou todas as dificuldades e somou os primeiros pontos no Campeonato Brasileiro. O gol da vitória saiu após o meia Renatinho cobrar falta na área. O zagueiro Alan Costa pulou e ajeitou a bola para Geovane, que finalizou de primeira e fez o único gol da partida.

O CSA tem como preparador físico o serra-negrense Caio Gilli, que está na equipe de Eduardo Baptista. Eles tiveram o primeiro trabalho juntos, na Ponte Preta.

Na próxima rodada da competição nacional, o CSA viaja para enfrentar a Chapecoense, fora de casa. O confronto está marcado para quarta-feira (12), às 16h30, na Arena Condá, em Chapecó-SC. Confira a ficha técnica da estreia do Azulão na Série B:

CSA 1x0 Guarani - 1ª rodada da Série B

Estádio Rei Pelé, Maceió-AL / 08/08/2020 - 21h

Árbitro: Marco Aurélio Augusto Ferreira-MG

Gol: Geovane (16 minutos do 1º tempo)

CSA: Thiago Rodrigues; Caio Felipe, Alan Costa, Luciano Castán, Rafinha, Richard Franco, Geovane, Nadson (Willian Rocha), Renatinho (Netto (Lucas Dias)), Rafael Bilu (Allano) e Diego Maurício (Alecsandro). Técnico: Eduardo Baptista.

Guarani: Jefferson Paulino, Pablo, Walber, Bruno Silva, Bidú, Deivid (Elias Carioca), Arthur Rezende (Renanzinho), Lucas Crispim, Bruno Sávio (Rafael Costa), Júnior Todinho e Waguinho. Técnico: Thiago Carpini.

Publicado às 11h44

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro