29 Setembro, 2020

Diretoria de Esportes traz Paulo André do Corinthians

Partida arrecadará fundos para o Hospital

No sábado, (29), o zagueiro do Corinthians, Paulo André realiza em Águas de Lindóia, Circuito das Águas Paulista, um jogo beneficente. A partida, entre Águas de LindóiaEsporteClube (Alec) e a equipe Amigos do Paulo André comemora os 10 anos de passagem do jogador pelo Alec, onde ele iniciou sua carreira. O evento acontece no Estádio Municipal Leonardo Barbieri com abertura dos portões a partir das 14:00hs. Haverá um jogo preliminar às 14:30hs e o jogo beneficente será às 15:30hs.

O jogo é uma realização do Instituto Paulo André (IPA) em parceria com a Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, por meio da Diretoria deEsportes e Recreação (DIER). “Será um prazer receber o Paulo André mais uma vez em nossa cidade. É um orgulho para os lindoienses saber que o zagueiro, que recentemente ajudou o Corinthians a conquistar o mundial de Clubes da Fifa, teve passagem no Alec. Espero que a população venha prestigiar o evento”, ressaltou o Diretor deEsportes, Antônio Henrique Corsi.

Além de Paulo André, Rico (ex-São Paulo), Alex Bruno (ex-São Paulo, Portuguesa e atualmente no Paraná), Maicossuel (ex-Botafogo e Udinese), Adavilson (ex-Guarani), André Rocha (ex-Atlético Paranaense), Renato Augusto (Vasco) e Cícero (Juventude) estão confirmados para a partida.

Os ingressos para o jogo custarão R$ 5,00 e podem ser adquiridos antecipadamente nos seguintes locais: Em Águas de Lindóia no LicoEsporte, Chic Chop I, Loja Vera, Supermercado Santo Expedito e Padaria Goiás. Em Lindóia na Padaria Pão da Serra e em Monte Sião (MG) no Funaro Motos. Parte do dinheiro arrecadado será destinado ao Hospital Geral Dr. FranciscoTozzi.