Pedreira assina convênio com o Governo do Estado para a implantação do novo Canil e Gatil

O governador Geraldo Alckmin autorizou na quinta-feira, 28 de dezembro, o repasse do 15º lote de convênios. Ao todo, 126 municípios terão recursos para investimentos. Foram assinados 282 convênios divididos em quatro secretarias: Casa Civil, Casa Militar, Saúde e Turismo.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior, acompanhado da vereadora Márcia Regina Lima Galvão e da deputada estadual Célia Leão, esteve participando da solenidade realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, assinando convênio com a Casa Civil, no valor de R$ 180 mil, para a implantação do novo Canil e Gatil de Pedreira.

“A deputada Célia Leão, atendendo pedido da vereadora Márcia Galvão, esteve trabalhando junto ao Governo do Estado para a liberação dos recursos. Este é um trabalho importante desenvolvido pela vereadora Márcia e em breve os animais que ficam perambulando pelas ruas terão um local adequado para ficarem até que sejam adotados pela população”, destacou na oportunidade o prefeito Hamilton Bernardes.

 

A vereadora Márcia Galvão agradeceu o apoio da deputada Célia Leão, do governador Geraldo Alckmin, do prefeito Hamilton Bernardes Junior e do secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Cezar Camilotti. “Estamos trabalhando para melhorar os serviços prestados aos animais abandonados na cidade. O projeto do novo Canil e Gatil já está pronto, após os tramites necessários as obras serão iniciadas”, enfatizou na ocasião Márcia Galvão.  

Publicado em 3/1/17, às 22h46