10 Dezembro, 2018

Irmãos produzem cervejas caseiras em Serra Negra

Um hobbie que virou coisa seria e de qualidade. Em 2011, quando os irmãos Rafael e Renan Coviello iniciaram a produção caseira para consumo próprio, mal imaginavam que nos dias de hoje, a Molise Beer, marca desenvolvida por eles chamaria a atenção de serra-negrenses e turistas.

A paixão familiar pela cerveja motivou os irmãos a iniciarem e se aperfeiçoarem no processo. O nome Molise é uma homenagem a província da Itália de onde são oriundos os membros da família Coviello radicados em Serra Negra.

“As receitas são desenvolvidas por nós dois. Elas são elaboradas com muito carinho e cuidado O mercado das cervejas caseiras ou artesanais vem crescendo de ano para ano e produzimos uma cerveja diferenciada”, disse Rafael Coviello.

No feriado da Páscoa, os irmãos iniciaram um novo projeto homenageando os pontos turísticos históricos de Serra Negra. A primeira cerveja da série relembrará o Coreto – local de apresentações musicais, artísticas e politicas que antigamente ficava na praça João Zelante. Atualmente, o ponto turístico está na praça de alimentação da Sesquicentenário, atrás da rodoviária. A Molise Beer Coreto Weis tem em sua receita a essência de Coco Queimado.

“A cada nova cerveja, apresentaremos um local da cidade que é referência para o Turismo. Com isso, criamos uma forma de divulgar as marcas e belezas da Cidade da Saúde – a nossa Serra Negra - a Estãncia Hidroclimática mais Popular do Brasil”, resumiu Rafael.

Durante o feriado, os hospedes do Molise Hotel Fazenda puderam experimentar a nova cerveja. O interessado pode entrar em contato para a compra da cerveja pelo https://www.facebook.com/molisebeer/ ou mais informações pelo site http://www.molisebeer.com.br/

Você também pode encomendar as cervejas pelos telefones  +55 19-99603-3660, com Rafael e +55-19-99798-0494, com Renan.

Publicado às 15h17

 

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las, coloque o mouse em cima da mesma ampliada para avançar e voltar.