11 Dezembro, 2018

Motorcycle movimenta Serra Negra no final de semana

Moto, Triciclo, rock, amizade e diversão marcam o final de semana de Serra Negra. A edição de 2018 do Motorcycle começou hoje e segue até domingo, 15/4, no Centro de Convenções Circuito das Águas Paulista.

O evento vai contar com 12 bandas de Rock para acalorar a festa, food truck, exposição de motos, expositores de acessórios para motociclistas e traz a novidade do teste-drive de motos da Indiana Royal Enfield. A cobrança é no valor de R$5,00 que será destinado a Associação Amigos do Bem Viver - Serra Negra em prol do Hospital Santa Rosa de Lima. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal por meio da secretaria de Turismo.

A programação do sábado conta com Let’s Rock, a partir das 10 horas. A Diz No Mores sobe ao palco às 12 horas. Às 14 horas tem Máfia. Em seguida, a Vintages agita o público. A banda Dissidênicia é a atração das 18 horas. Às 20 horas, tem a tradicional 7 Galo, de Serra Negra e fechando a programação tem Velha Mistura, a partir das 22 horas.

No domingo, 15/4, tem Química de Bar,  a partir das 11h30. Às 13 horas, tem Spitfire e fechando, a partir das 15 horas, novamente a 7 Galo toca.

Publicado às 23h02