15 Outubro, 2018

Três são detidos por tráfico e associação no Jardim São Dimas

Na quarta-feira, 18/4, a GCM – Guarda Civil Municipal e a Polícia Civil de Amparo derrubaram mais um tráfico de drogas no Jardim São Dimas.

Segundo apurado, as equipes do Canil e Rocam da GCM foram solicitadas para apoiar a central de narcóticos da Polícia Civil no cumprimento de dois mandados de busca em residências que estariam sendo utilizadas para embalo de drogas.

Em uma das residências, as equipes lograram êxito em deter três indivíduos embalando entorpecentes para serem comercializados. Um deles é conhecido por gerenciar o tráfico no região.

Na residência, foram localizadas 56 porções de crack embaladas e prontas para venda e materiais para embalo. No terreno de fronte a residência a equipe de Canil logrou êxito em localizar aproximadamente 1.000 eppendorfs vazios utilizados para armazenar cocaína.

Os indivíduos receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas que foi ratificada pela autoridade policial após elaboração de exame de corpo de delito. Participaram da operação as cadelas Sol e Ariel.

Publicado às 14h03