Jovem de 21 anos é detido com drogas e munições de fuzil em Amparo

Policiais do SIG - Setor de Investigações Gerais investigavam possível tráfico de entorpecentes no Jardim Bosque dos Eucaliptos, em Amparo. Segundo informações apuradas pelos policiais, um jovem 21 anos realizava a venda de maconha em frente a sua residência na rua Luiz Cerezer.

Foi então representado pelo cumprimento de busca domiciliar na residência do investigado, sendo o mandado expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Amparo.

Na manhã de sexta-feira, 18/5, Policiais Civis e Guardas Civis Municipais diligenciaram no local visando dar cumprimento ao Mandado de Busca, onde foram localizados: porções maconha prontas para venda, apetrechos para fracionamento e embalagem de drogas, dinheiro e munições de fuzil calibre 7.62mm, que é de uso exclusivo das Forças Armadas.

Ciente dos fatos o Delegado de Polícia Dr. Luis Gabriel Sampaio Garcia autuou o indivíduo em flagrante incurso no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de Drogas) e artigo 16 da lei 10.826/2003 ( Posse ou Porte de arma de fogo de uso restrito), sendo preso e encaminhado a Cadeia Pública de Serra Negra onde permanece a disposição da justiça.

Publicado às 23h13