16 Outubro, 2018

Cover de Linkin Park e Persevere se apresentam na Praça dos Pioneiros nessa sexta

A noite desta sexta-feira, 3 de agosto, promete muita diversão para jovens e adultos de Holambra e região que gostam de rock. As bandas Linkin Theory e Persevere se apresentam a partir das 19 horas na Praça dos Pioneiros com entrada gratuita.

Composta por integrantes de Holambra e de Artur Nogueira, a Persevere trará ao palco do coreto muito hardcore autoral. “As letras falam do cotidiano. Algumas músicas nossas são de motivação”, explicou o guitarrista Giovane Souza. “É um som mais rápido, a guitarra é um pouquinho mais destacada e a bateria trabalhada. Temos uma mulher no vocal e a voz dela lembra bastante a da Pitty”.

Já a Linkin Theory entra em cena com covers de grandes sucessos do Linkin Park – banda norte-americana que já vendeu mais de 70 milhões de álbuns em todo o mundo. Hits como “In The End” e “Faint” fazem parte do repertório dos jovens de Mogi Guaçu, que cresceram ouvindo as canções de Chester Bennington, morto no ano passado, e companhia. “Nossa banda existe desde janeiro de 2017 e tudo tomou uma proporção maior devido ao falecimento dele, em julho do mesmo ano. Eu senti que precisava ajudar a dar continuidade ao legado do Linkin Park”, disse o vocalista da Linkin Theory, Rodrigo Britto.

O evento, promovido pela Prefeitura, tem por objetivo oferecer uma opção diferente de lazer e acesso à cultura. “Sempre buscamos proporcionar aos holambrenses de todas as idades diversos tipos de intervenções artísticas”, explicou a diretora de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti. “Será uma noite muito divertida, em especial para que gosta de rock. Tenho certeza que será uma experiência muito positiva”.

Publicado às 22h59

Receba notícias pelo WhatsApp clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp