16 Outubro, 2018

Gastronomia também faz parte do Festival de Dança – A Arte dos Movimentos

Evento começa na quinta-feira, no Centro de Convenções Circuito das Águas Paulista

Na quinta-feira, 11/10, o Festival de Dança – A Arte dos Movimentos tem início. O evento ocorre no Centro de Convenções Circuito das Águas Paulista até o sábado, 13/10. 

O Festival de Dança A Arte dos Movimentos, que acontece de 11 a 13 de outubro, no Centro de Convenções Circuito das Águas Paulista, contará com competições entre academias. Os organizadores informam que para os melhores participantes haverá prêmios que incluem isenção de taxas para importantes festivais nacionais e internacionais, bolsas de até 100% em cursos de grandes companhias para os indicados.

Além das atrações, o público presente contará com praça de alimentação. Estão confirmados o Food Trailer Taverna, Restaurante da Tratoria da Serra, que contará com pizzas também, Batata No cone do Márcio e Truck da Nida com doces. Na área externa, o público também com a feira da Dança. 

“Nosso festival será realmente um momento para que pais, filhos e amantes da dança possam curtir a vontade. Não há cobrança de estacionamento. Os ingressos para o Festival estão à venda no local”, reforçam os organizadores do evento. 

O festival é aberto a escolas, academia, grupos e bailarinos independentes. As modalidades são: dança urbana, dança popular brasileira e internacional, dança do ventre, flamenco, ritmos latinos – subgênero Zumba, Stileto, Gospel, Ki-Pop, ballet clássico livre, ballet de repertório, PDD, GPDD, contemporâneo, neoclássico, estilo livre, jazz, sapateado americano, e irlandês.

Além disso, o Incentivo Arte dos Movimentos, evento paralelo ao Festival de Dança será um concurso para crianças de 3 a 15 anos de idade que sonham em fazer aulas em boas escolas/academias do Circuito das Águas Paulista e região, mas ainda não tiveram esta oportunidade.

Publicado às 10h47

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro.