21 Fevereiro, 2019

Monte Alegre do Sul recebe exposição de trabalhos de artistas locais

A estância turística de Monte Alegre do Sul recebe, entre os dias 06 e 28 de fevereiro, a exposição “A Arte em Madeira”. A mostra fica aberta a visitação de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no átrio da Câmara Municipal de Monte Alegre do Sul (Praça Coronel João Ferraz, nº 45, Centro). A abertura será realizada nesta quarta-feira, a partir das 19h30.

A curadoria é de Valter Polettini e Sidnei Cirilo de Sá. Fazem parte da exposição mais de 140 trabalhos, entre entalhes, miniaturas e outras técnicas em madeira, dos artesãos Valfredo Daólio e Jeminiano Edson Rosa, que residem em Monte Alegre do Sul. Segundo o curador Valter Polettini, que também é um dos responsáveis pelas exposições “Frida Kahlo; Formas e Kores”, “Brincando em Brodowski” e “Celebrando o Natal”, a proposta para 2019 é destacar os talentos deMonte Alegre do Sul.

Serviço: A Arte em Madeira

06/02 a 28/02, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Local: Átrio da Câmara Municipal de Monte Alegre do Sul (Praça Coronel João Ferraz, nº 45, Centro).
Apoio: Prefeitura Municipal da Estância Turística de Monte Alegre do Sul – Departamento de Cultura, Esportes e Turismo; Câmara Municipal de Monte Alegre doSul e Conselho Municipal de Turismo

Com informações de Caio Araújo

Publicado às 9h06

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro