Xodó de Bicho promove 7ª CaminhaCão em Jaguariúna

Tradicional evento beneficente acontecerá no dia 17 de março, no Parque Santa Maria

A OSC ONG Xodó de Bicho de Jaguariúna promoverá, no próximo dia 17 de março, a ‘7ª CaminhaCão’, no Parque Santa Maria. O evento beneficente, que tem apoio da Prefeitura Municipal de Jaguariúna, - contará com caminhada simbólica com cães e seus donos, dentro do parque jaguariunense com orientação dos guardas municipais responsáveis pelo canil da Polícia Municipal.

“Esperamos que o público que já nos acompanha nestes 8 anos esteja conosco, compartilhando a alegria de ter os seus animais brincando e aproveitando todos os atrativos com suas famílias”, comenta a Presidente da Ong, Leliane Magalhaes Guerra Gandolphi.

A ‘CaminhaCão’ terá início às 9h, e além da caminhada, também oferecerá diversos entretenimentos ao público estimado de até 700 pessoas, como: praça de alimentação; stands de serviços aos participantes (exemplo: vacinação antirrábica gratuita); stands de fabricantes de produtos destinados a cães e gatos, com distribuição de brindes; stands de parceiros agropecuários e expositores diversos com materiais e serviços com o tema: ‘Animais e Meio Ambiente’.

Outros destaques no evento serão o ‘Show Dog’ e aula de adestramento básico do projeto ‘EducaCão’, da Guarda Municipal de Jaguariúna, fotógrafa profissional gratuita para fotos dos participantes junto ao ‘backdrop’, e o Bar Germânia, com chope.

“Teremos uma praça de alimentação bem diversificada. Convidamos todo mundo para almoçar conosco no Parque Santa Maria neste domingo”, salienta a Presidente da Xodó. 

A entrada custará R$2,00, e dá direito a um cupom para o concorrer ao sorteio de prêmios.

“Convidamos a todos para passar um domingo bacana com a gente! É uma festa, para comemorar mais um ano em que conseguimos salvar mais vidas. Aproveitamos também para agradecer a Prefeitura de Jaguariúna, através da Secretaria de Turismo e Cultura pelo apoio”, pontua Leliane.

SERVIÇO

‘7ª CaminhaCão’ – Xodó de Bicho

Data: 17/03/2019 – domingo;

Horário: A partir das 9h;

Local: Parque Sata Maria – Jaguariúna/SP;

Valor: R$2,00 (direito a um cupom para sorteio).

SOBRE A XODÓ

A OSC ONG Xodó de Bicho trabalha em Jaguariúna desde 2010, tendo retirado das ruas e encaminhado para adoção quase 3mil animais. 
É Entidade de Utilidade Pública desde 2011, e mantém uma parceria com o Poder Público nos moldes da Lei Federal 13.019. As Prestações de Contas e o Portal da Transparência podem ser acessados através do site: www.xododebicho.org.

O Projeto mantém um canil com 45 animais em local alugado, todos castrados, vacinados e aptos à adoção. Uma veterinária faz o controle da saúde semanalmente. 

A Xodó de Bicho oferece à população carente e aos animais de rua/comunitários: vagas de castração gratuita, atendimento veterinário básico e complexo, medicamentos e ração, e ajuda com a doação de animais, desde que dentro da disponibilidade financeira da entidade e de vagas nas feirinhas de adoção.

Também trabalha com o conceito de ‘Posse Responsável’ dentro do município, promovendo feiras de adoção e material educativo para divulgação das ações relacionadas.

Com informações de C Press Comunicação

Publicado às 9h15

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro.