Brasilis empata e Jaguariúna é goleado pela Segunda Divisão

Sete jogos deram continuidade na rodada de estreia do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão na manhã deste domingo (7). Destaques para a goleada do Independente sobre o Jaguariúna e a boa vitória da Francana sobre o São-Carlense.

O Independente recebeu o Jaguariúna no estádio Comendador Agostinho Prado, em Limeira, e venceu por 6 a 0, assumindo a liderança do Grupo 3. O grupo ainda contou com o empate por 1 a 1 entre XV de Jaú e Brasilis.

No Grupo 2, a Francana também venceu em casa, no estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca. Bateu o São-Carlense por 3 a 0 e chegou a três pontos. Fora de casa, o Catanduvense também estreou bem ao vencer o Taquaritinga por 1 a 0.

O América estreou no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto e venceu o Bandeirante por 1 a 0 no Grupo 1. No Grupo 5, União Mogi e Joseense empataram sem gols e no Grupo 6, o Flamengo fez o dever de casa ao superar o Mauá por 2 a 0.

A rodada ainda terá mais um jogo na segunda-feira (8), às 15h. O Barcelona recebe o Guarulhos no estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo, pelo Grupo 6.

Confira os resultados da primeira rodada:
Andradina 1 x 1 Tupã
Catanduva 0 x 0 Inter de Bebedouro
José Bonifácio 0 x 2 Fernandópolis
Amparo 5 x 0 Atlético Mogi
Itapirense 1 x 0 União Barbarense
São José 0 x 0 Paulista
América 1 x 0 Bandeirante
Taquaritinga 0 x 1 Catanduvense
Francana 3 x 0 Sãocarlense
XV de Jaú 1 x 1 Brasilis
Independente 6 x 0 Jaguariúna
União Mogi 0 x 0 Joseense
Flamengo 2 x 0 Mauá

Com informações da Federação Paulista de Futebol

Publicado às 12h17