Música ao vivo no Alto da Serra é destaque aos finais de semana até o final do Inverno

O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Serra Negra, Cesar Augusto Borboni – o Nei confirmou que a música ao vivo contará com programação aos finais de semana no Alto da Serra, ponto turístico utilizado para voos livres e ponto para admirar a paisagem da região. 

O espaço tem contado com melhorias da Prefeitura na parte do acesso ao local, através da secretaria de Manutenção e Serviços, e em breve, terá recursos do Dadetur – Departamento de Apoio do Desenvolvimento aos Municípios Turísticos, do Governo do Estado de São Paulo, para a melhoria da infraestrutura. 

“Assim que iniciamos os trabalhos na secretaria, buscamos novas ferramentas para fomentar os pontos turísticos. Durante o Festival de Inverno, turistas e população perceberão nossas mudanças, buscando novas experiências para transformar os equipamentos públicos ainda mais atrativos”, ressaltou Nei. 

A programação da música no Alto da Serra pode ser conferida nas redes sociais pelo facebook.com/sectursn e instagram.com/turismoemserranegra.

Publicado às 23h05

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro