Monte Alegre do Sul recebe a segunda edição da Feira da Lua

A Estância Turística de Monte Alegre do Sul, localizada no Circuito das Águas Paulista, a 70km de Campinas e 130km da Capital, recebe, dia 14 de maio (terça-feira), a segunda edição da Feira da Lua de Monte Alegre do Sul. O evento integra, na Praça Bom Jesus, mais de 30 barracas, entre produtores, artesãos e comerciantes da cidade. Com início previsto para 19h, a Feira ainda recebe, às 20h, a apresentação da centenária Corporação Musica Santa Cecília, com repertório que vai do clássico ao popular, com os habituais dobrados e marchas militares, e também ousados arranjos de clássicos do cinema e da TV.

Quem visita a Feira da Lua encontra opções gastronômicas, de artesanato, semi joias, espaço kids e muito mais! O Diretor de Cultura, Esportes e Turismo de Monte Alegre do Sul, Antônio Henrique Corsi, comenta que a iniciativa é diferenciada “A Feira da Lua nos dá a oportunidade de promover ações voltadas à população de Monte Alegre do Sul, sem deixar de lado o caráter turístico-cultural, fundamental para o desenvolvimento econômico dessa estância”, explica.   

O evento é organizado pela Prefeitura Municipal da Estância Turística de Monte Alegre do Sul, por meio do Departamento de Cultura, Esportes e Turismo, em parceria com o comércio local. O objetivo da Feira da Lua é criar atividades para a integração da população monte-alegrense e promover o desenvolvimento econômico local.

Serviço: 2ª Feira da Lua em Monte Alegre do Sul

Praça Bom Jesus, Centro – Monte Alegre do Sul

Data: terça-feira, 14/05

Horário: a partir das 19h (apresentação da Corporação Musical Santa Cecília, às 20h)

Com informações de Caio Araújo

Publicado às 6h53

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro