Monte Alegre do Sul e Pinhalzinho estiveram na divisão de Lazer do Estado de São Paulo

As cidades de Monte Alegre do Sul, no Circuito das Águas Paulista e Pinhalzinho, na região Bragantina participaram na sexta-feira, 10/5, de audiência na divisão de Lazer da Secretaria de Estado de Esportes.

Na ocasião, o presidente da Câmara Técnica de Esportes do Circuito das Águas Paulista, e diretor de Cultura, Esporte e Turismo de Monte Alegre do Sul, Antonio Henrique Corsi e o assessor de comunicação de Pinhalzinho, Maicon Liparini estiveram reunidos com a diretora de divisão, Glícia Maria Bellemo.

Na oportunidade o jornalista e assessor de comunicação, Maicon Liparini, protocolou três ofícios do prefeito Lauro de Lima, solicitando uma parceria com Secretaria de Estado de Esportes, para realização de eventos na cidade como: "Festival de Pipas" - "Circuito de Lazer" - "Passeio Ciclístico".

Além do pedido de liberação de mais duas"Academias ao Ar Livre" - para eventual instalação na zona rural do município. Além disso, Pinhalzinho solicitou kits de material esportivos, com bolas, uniformes e medalha, objetivando um maior número de trabalhos sociais e esportivos junto às nossas crianças, adolescentes e jovens.

Publicado às 22h13

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro.