20 Setembro, 2019

Ícones dos anos 1.980 estarão no Festival de Inverno de Serra Negra

Titãs, Milton Guedes, ex-Rádio Táxi e U2 Cover já estão confirmados

A grade de manifestações culturais do Festival de Inverno de Serra Negra está em fase final. A secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico deve divulgar todos os shows nos próximos dias.

De acordo com o responsável pela pasta, Cesar Augusto Borboni - Nei, a música sofisticada baseada no jazz, samba, pop, rock, com músicos nacionais, regionais e valorizando os artistas de Serra Negra.

“Sem dúvida, como já conversamos com os músicos, quem vem para Serra Negra, gosta de acompanhar as tradições da cidade. Além disso, o Festival de Inverno será sem dúvida, uma grande gama de artistas talentosos”, ressaltou Nei.

O rock dos anos 1.980 também será destaque. Artistas como Titãs, Milton Guedes e Medusa Trio, que conta com o ex-Rádio Táxi Willie de Oliveira. Outra rememoração das melhores faixas dos anos 80 é a confirmação do U2 Cover, um dos mais conhecidos do Brasil, no estilo musical.

O Festival de Inverno contará com mais de 50 dias de eventos. Praças no Centro da Cidade, Convívio Serrano, Alto da Serra e praça de Alimentação da Sesquicentenário serão palcos das apresentações.  

Publicado às 21h49

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro