14 Outubro, 2019

Espetáculo com alunos da Oficina de Teatro remonta história de Holambra no dia 19

O Centro de Cultura e Eventos recebe em 19 de julho, sexta-feira, nova interpretação da peça “A Trajetória”, que conta a história da cidade de Holambra. O espetáculo é uma criação coletiva dos integrantes da Oficina de Teatro promovida pela Prefeitura e está marcado para começar às 19h. A entrada é gratuita e aberta a toda a população.

A peça foi apresentada pela primeira vez em outubro do ano passado como homenagem aos 70 anos da imigração holandesa a Holambra. “Este ano recebemos novos alunos e, com o intuito de aprimorar ainda mais as técnicas e aperfeiçoar esta criação, incluímos o resultado dos exercícios realizados durante os últimos meses do trabalho cênico, contemplando as novas perspectivas e olhares para esse recorte histórico da cidade de Holambra”, explicou a professora de teatro Elaine Queiróz. “É a história de Holambra sendo contada pelos próprios moradores”.

A Oficina de Teatro promovida pela Prefeitura é realizada às terças-feiras no Centro de Cultura e Eventos, ao lado do Moinho Povos Unidos, nos períodos da manhã e da tarde para crianças e à noite para adolescentes e adultos. Os interessados em participar de novas turmas devem fazer a inscrição na Biblioteca Municipal, que fica na Rua Solidágos, 42, no bairro Morada das Flores, até o dia 9 de agosto. É necessário apresentar o Cartão Cidadão. Menores de 12 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Publicado às 8h43

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Colabore com nossa equipe por R$1,50, por mês ==> http://pag.ae/7V3DS_pr1