Freddy Groovers promete esquentar as temperaturas da 26ª Festa do Morango

Tradicional evento acontece na cidade de Monte Alegre do Sul/SP; show é neste dia 20

Nem o frio irá parar o calor das brasilidades da Freddy Groovers, pois em grande evento do interior paulista, - a 26ª Festa do Morango de Monte Alegre do Sul/SP, o projeto levará seu show ao palco principal, neste sábado, 20.

Esta será a segunda vez em que os ‘Groovers’ se apresentam na festa, e o público presente pode esperar uma grande noite com a mistura de ritmos do projeto musical.

“Ano passado foi lindo! Este ano também será, pois nada melhor que um Groove quente, para espantarmos o frio e derreter as solas do sapato de tanto dançar”, ressalta o trombonista e arranjador, Giovani Loner.

Serão apresentados grandes clássicos da música brasileira com arranjos autorais, além das composições da Freddy, que já caíram no gosto de seu público.

“Convidamos todas e todos para curtirem neste sábado conosco! O nosso show terá início às 20h, e deixamos a promessa de que ninguém ficará parado”, pontua Giovani.

SERVIÇO

Freddy Groovers na 26ª Festa do Morango de Monte Alegre do Sul/SP

Data: Dia 20/07/2018 – sábado;

Horário: Início do show às 20h;

Local: Centro Histórico de Monte Alegre do Sul/SP;

Valor: Entrada franca;

Informações: www.festadomorango.tur.br.  

SOBRE

Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical.

Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.

O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral - "Groove na Cabeça", cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial.

Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone). Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.

Hoje além do formato físico, o CD – Groove na Cabeça também está nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo.

Página no Facebook:

www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

Instagram:

@freddygroovers

Página do YouTube:

https://www.youtube.com/freddygroovers

CD – Groove Na Cabeça

Spotify: http://bit.ly/2hLvbfI
iTunes: http://apple.co/2gY9itP
Google Play Music: http://bit.ly/2gyQEHJ
Napster: http://bit.ly/2hrbEF1
Deezer: https://goo.gl/byv3np

E-mail:

freddygroovers@gmail.com

Publicado às 11h53

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Colabore com nossa equipe por R$1,50, por mês ==> http://pag.ae/7V3DS_pr1