Amparo e Itapirense podem garantir vaga na próxima fase da Segunda Divisão

Pelo Grupo 7, os dois confrontos acontecem às 15h. Líderes, Fernandópolis e Itapirense (ambos 8 pontos) se enfrentam em Itapira e quem vencer garante a classificação antecipada. Em caso de empate, ambos passam nesta rodada desde que o Catanduva (3) não derrote o Vocem (1), em Assis. Já a vitória do Vocem garante a classificação aos dois primeiros.

O Grupo 9 é outro a ter duas partidas neste sábado. Apesar da diferença de apenas três pontos entre líder e lanterna, o grupo pode ser definido nesta rodada. Amparo (7 pontos) e Mauá (6) jogam em casa contra Itararé (4) e XV de Jaú (4), respectivamente. O Amparo depende apenas de si, enquanto o Mauá precisa vencer e torcer por um triunfo do primeiro.

Já pelo Grupo 10, Joseense e Rio Branco fazem o único confronto do dia pela chave. Os donos da casa aparecem na última colocação com quatro pontos, mesma pontuação do rival desta tarde. O Marília lidera com oito e o Guarulhos aparece em segundo com seis.

Catanduvense e União Suzano se enfrentam em jogo único pelo Grupo 11. Com sete pontos, o clube de Catanduva quer fazer o fator casa para ficar em uma boa situação em termos de classificação ao lado de Paulista e Tupã.

Fechando os confrontos do dia, o Grupo 12 se apresenta em duas partidas. São José e Flamengo (6 pontos) podem garantir a classificação se venceram José Bonifácio (3) e Matonense (5), respectivamente, fora de casa.   

Confira os jogos do dia:

15h
José Bonifácio x São José (clique e assista)
Matonense x Flamengo (clique e assista)
Itapirense x Fernandópolis
Mauá x Itararé (clique e assista)
Amparo x XV de Jaú
Vocem x Catanduva
Joseense x Rio Branco (clique aqui e assista)

16h
Catanduvense x União Suzano

Publicado às 11h51

Com informações da Federação Paulista de Futebol