14 Outubro, 2019

Roubo, homicídio, furto e Bolsonaro na região foram os assuntos da semana

A semana do portal www.circuitodenoticias.com.br foi da quebra da marca de 500 mil acessos, em 2019. O número já ultrapassou o número de acessos do ano de 2018 inteiro, onde batemos a marca de 475 mil acessos. Se a média for mantida, o site de notícias chegará ao seu segundo milhão de acessos na história. Neste mês, o portal está há sete anos no ar.

Na semana, o assunto que mais chamou a atenção foi a busca de emprego através do PAT de Serra Negra. Em Socorro, o roubo de R$2 mil de um motorista de van e a morte de um homem a facadas no Centro da cidade chamaram a atenção.

O detenção de um homem por furto de celular na rua Petrópolis, em Serra Negra e a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro foram os assuntos mais lidos da semana.

Você também pode participar, mandando sua sugestão de pauta pelo whatsapp pelo www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp, pelo facebook/circuitodenoticiaisoficial, instagram.com/circuitodenoticias, Telegram pelo 19-98765-5745 ou pelo email contato@circuitodenoticias.com.br

Publicado às 11h29

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Colabore com nossa equipe por R$1,50, por mês ==> http://pag.ae/7V3DS_pr1