18 Setembro, 2019

Santa Casa de Socorro inaugura sua nova recepção

Prédio que abriga o novo espaço é o mesmo onde, no segundo andar, será instalada a UTi

A sexta-feira, 9 de agosto, foi dia de festa não somente pelos 190 anos da cidade, mas também por mais um passo dado no projeto de ampliação da Santa Casa de Misericórdia de Socorro: a inauguração da nova recepção, que trará mais conforto ao público. Entre as melhorias, como o espaço ampliado, atualização no sistema de atendimento, o local também contará com uma brinquedoteca para as crianças, que foi doada pelos membros do Rotakids.

A celebração contou coma presença de autoridades, membros da irmandade da Santa Casa, colaboradores e convidados. “Nosso objetivo é trazer mais humanização em nosso atendimento. Quem vem para o hospital, além do alívio de uma dor, busca também ter um bom atendimento. Com este novo espaço, podemos amenizar a aflição da espera e oferecer mais conforto”, destacou a provedora Eli Salgueiro, agradecendo o apoio que nunca lhe foi negado, desde que assumiu o cargo. “Seja dos irmãos, dos funcionários, do poder público e, principalmente da população, que prestigia nossos eventos. Sem este apoio, as nossas melhorias não estariam acontecendo. Não podemos deixar de sonhar!”, concluiu.
O prefeito André Bozola e o secretário de Saúde Ricardo Lopes, reafirmaram o seu compromisso com o bem-estar da população. “Temos uma obrigação com a população: de prestar o bom serviço. E isso é um dos focos da nossa administração”, enfatizou André.

Além do espaço da nova recepção, também foi inaugurada a sala de atendimento aos conveniados da Unimed Amparo. “Essa inovação é busca do acolhimento do cidadão socorrense, de forma mais digna e mais qualificada; e a Unimed Amparo chega com muita força e o objetivo de ajudar ainda mais. Estamos juntos e muito faremos para ajudar a engradecer ainda mais a qualidade de saúde que Socorro já presta para seus cidadãos”, disse o vice-presidente José Tadeu de Campos Nobre. 
O prédio que abriga o novo espaço é o mesmo onde, no segundo andar, será instalada a UTI que contará com sete leitos, sendo um deles de isolamento, e cuja inauguração depende de verbas públicas para a aquisição de novos equipamentos, além do credenciamento pelo Ministério da Saúde.

Fotos: Divulgação Santa Casa/ Celso Foto e Vídeo

Publicado às 11h50

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro