Banda Pires é a atração do Reveillon em Morungaba

A Banda Pires vai levar muita animação para o show da Virada do Ano, na Praça dos Italianos, no dia 31 de dezembro (domingo), às 23 horas.

Aberto ao público, o show é uma realização em parceria da Secretaria de Cultura, Economia, Indústria Criativas do Estado de São Paulo, o Circuito Cultural Paulista, Amigos da Arte com a  Prefeitura da Estância Climática de Morungaba, por meio do Departamento de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.
 
A Banda Pires tem feito a alegria de muitos eventos na região em seus 20 anos de estrada. Das canções mais atuais às mais tradicionais, de marchinhas à MPB, do sertanejo ao pop, axé com canções de Chiclete com Banana, Ivete Sangalo; pop com músicas de Anitta e Pabllo Vittar, o sertanejo com Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, até mesmo canções internacionais, fazendo o público dançar e cantar.
 
A Banda Pires é formada por três integrantes Carlinhos Pires, Ítalo Pires e Carlos Henrique e tem a participação dos músicos Anderson Peralta e Bruno Bueno.

Para alegrar ainda mais a festa, o evento também contará com fogos de artifícios de baixo ruído.
 
Serviço:

RÉVEILLON - Evento gratuito
31 de dezembro – domingo
23h – Banda Pires
Local: Praça dos Italianos

Publicado às 16h07

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.