Socorro renova convênio com o Banco do Povo

O Banco do Povo Paulista funciona por meio de convênio entre a Prefeitura de Socorro e Governo do Estado de São Paulo.  Em janeiro, as secretarias estadual e municipal de Desenvolvimento Econômico renovaram o convênio para atendimento do Banco do Povo Paulista no município pelos próximos cinco anos. O Extrato de Termo de Convênio foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Governo de São Paulo no dia 30 de janeiro.

Entre as linhas de crédito atendidas na cidade, estão:

CAPITAL DE GIRO: compra de mercadorias, matérias-primas, consertos de equipamentos, entre outros, mediante apresentação de nota fiscal eletrônica de pós-compra.

INVESTIMENTO FIXO: compra de máquinas e equipamentos novos com nota fiscal, reformas estruturais, entre outros. Além de comprovação com fotos da aplicação dos recursos (pós crédito).

MISTO: gastos divididos entre investimento fixo (60%) e capital de giro (40%). Mediante apresentação de nota fiscal eletrônica pós-compra e fotos.

Em Socorro, o atendimento é feito pelo agente de crédito, Maicon Liparini de Araújo, que recebeu capacitação específica, por meio do Programa de Formação de Agente de Crédito – PROFAC, da Secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo.

O Banco do Povo Paulista – unidade Socorro – fica à Avenida Coronel Germano, nº 456 – Centro e oferece atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 14h às 17h; por telefone fixo e WhatsApp (19) 3895-5888; ou pelo e-mail socorro@bancodopovo.sp.gov.br.

Publicado às 16h22

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi.

Se quiser, entre em nosso canal do WhatsApp clicando aqui 

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.