População pode fazer sugestões a LDO 2025

Está disponível para acesso, a Consulta Pública Virtual para sugestões da comunidade que podem auxiliar na elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2025. A proposta tem o objetivo de garantir a participação do cidadão, servindo de subsídio ao planejamento do próximo ano.        

No planejamento orçamentário, a Prefeitura deverá estimar as receitas que o município espera arrecadar durante o ano, assim como fixar os gastos a serem realizados com estes recursos, por secretaria e em diversas modalidades e formas.

O orçamento anual visa concretizar os objetivos e metas propostas no Plano Plurianual (PPA), seguindo as metas e prioridades estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).        

O objetivo da consulta pública sobre o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), visa a qualificar os serviços ofertados pelo Município, por meio de ferramentas que efetivam a participação da comunidade e a escuta popular.

A Consulta Pública Virtual ficará disponível no site da Prefeitura até dia 3 de abril.

Para enviar sugestões, preencha e envie o formulário usando o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScVE2xfbFgYXDQcskiXLWz43NSzIElsCO06-oGkbXtjzTt0qg/viewform

Publicado às 15h36

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi.

Se quiser, entre em nosso canal clicando aqui 

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.