Prefeitura de Serra Negra avalia viabilidade de retorno das aulas presenciais na rede pública

O Prefeito Elmir Chedid participou na tarde desta segunda-feira, 18, de uma videoconferência com integrantes da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, através da Diretoria Regional de Ensino de Mogi Mirim, na companhia da Secretária Municipal de Educação em exercício Sandra Bordini. O objetivo foi tratar de um possível retorno às aulas em Serra Negra.

De acordo com o Prefeito, todos os prós e contras estão sendo levados em consideração tanto no município quanto junto ao estado para definir a viabilidade ou não da retomada das aulas presenciais. “Queremos saber do governo do estado quais são as garantias e condições. Precisamos agir com muita responsabilidade neste momento, pois se trata da saúde das crianças e suas famílias. Por isso estamos estudando a fundo todos os detalhes para tomar uma decisão”, afirma.

A Secretaria Municipal de Educação desenvolveu um questionário para solicitar aos pais dos alunos que respondam se têm ou não intenção de que seus filhos retornem às aulas presenciais. A pesquisa deve ser respondida até quarta-feira, dia 20.

Acesse o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd1Wivx1h2XSc-lp016QuVAFoOoWBgYEt89zkM0GURtbp1qgw/viewform

Publicado às 9h45

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro