Rappi Mall: entenda como funciona o serviço de entrega rápida do app

O Rappi Mall é uma ferramenta que traz praticidade e agilidade para o consumidor. Agora, as compras que são feitas online em lojas de shopping são enviadas para a casa do cliente em menos de uma por meio do aplicativo de delivery. 

Grandes empresas já aderiram a novidade, que tem como principal proposta reduzir o tempo de entrega de varejistas em shopping centers. Os usuários têm acesso às categorias-chave para escolher o produto que necessita naquele determinado momento. 

Ao finalizar a compra, o item é embalado na loja parceira. Em seguida, é retirado por um entregador da companhia no shopping. 

Para facilitar a busca do usuário, o serviço ganhou novas opções de filtros. Dentre as mais comuns, encontram-se: item, preço, gênero e tamanho.

Foi-se o tempo em que o Rappi era voltado somente para itens de supermercado e produtos alimentícios. Agora, o Rappi Mall contém 50 marcas para oferecer uma experiência incrível ao consumidor. As principais parceiras são: Fast Shop, Saraiva, Vivo, Imaginarium, Multicoisas, Decathlon, L’Occitane e outras.

Entenda como funciona o serviço de entrega rápida do app Rappi Mall!

O Rappi Mall é confiável? 

Sim. Ele pertence ao aplicativo Rappi, que é uma das principais referências do mercado. Além disso, a compra é feita como ocorre em lojas tradicionais. O processo é rápido e seguro. Os seus dados não são compartilhados com outras pessoas. 

Como funciona o Rappi Mall? 

Inicialmente, você deve acessar o site oficial para conhecer as lojas favoritas em Rappi

Em seguida, coloque o seu endereço para que o sistema localize quais são as lojas próximas a sua residência. 

Você pode utilizar o filtro de categorias para facilitar a busca enquanto navega pelo site. Elas estão dividas em: tecnologia, beleza, chocolate, casa, papelaria, brinquedos e jogos. As categorias ainda têm: esportes, flores, moda e bebês. 

Na página inicial, você também pode buscar pelas lojas mais populares, que são selecionadas pelo sistema. É possível ainda conhecer as Top Ofertas e a lista dos mais vendidos. Não há segredos. O Rappi pode ser utilizado até por aquelas pessoas que não têm muito conhecimento com tecnologia. 

Quais são as vantagens do Rappi Mall? 

A partir de agora, vamos listar quais são os principais benefícios do Rappi Mal para os clientes. 

Segurança 

O primeiro ponto que podemos destacar é a segurança do aplicativo. Ele não apresenta riscos para os seus dados pessoais nem para a performance do aparelho. Então, qualquer usuário pode aproveitar os recursos sem problemas. 

Praticidade 

Com poucos cliques, você consegue pedir vários tipos de produtos para a sua casa. Não há burocracia ou caminhos complicados. O aplicativo pensa na experiência do cliente, reduzindo o máximo de problemas que podem ocorrer durante o percurso. 

Grandes lojas 

O tipo de loja disponível no Rappi depende de estado para estado. Geralmente, os grandes nomes do mercado estão presentes no aplicativo. Para descobrir quais são as lojas próximas a sua residência, basta inserir o endereço assim que entrar no site. 

Proteção contra o coronavírus 

A pandemia causada pelo novo coronavírus exige que a população tome alguns cuidados para evitar o contágio da doença. Como se sabe, uma das principais formas de proteção é o isolamento social. Ao fazer compras online, seja em sites ou aplicativos, você reduz o contato com outras pessoas. É uma ótima forma de cuidar da sua saúde.

Nunca é demais lembrar as outras formas de proteção, como lavar as mãos e passar álcool gel. Quando os produtos chegarem em casa, lembre-se de limpar cada item para evitar futuros problemas. 

Após entender como funciona o serviço de entrega rápida do app Rappi Mall, siga-nos nas redes sociais e veja outras dicas que impactam em seu bolso. 

Publicado às 17h09

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial