Disparo acidental contra o próprio corpo, tarifa mínima para água e luz, vencedor do The Voice, homenagens à Bonfim e hospital de Campanha de Amparo foram os assuntos da semana

Próximo dos 230 mil acessos no ano de 2.021, o portal www.circuitodenoticias.com.br teve uma semana agitada. As informações das cidades de Serra Negra e Amparo chamaram a atenção dos internautas e movimentaram o site de notícias.

A notícia mais lida da semana foi o acidente com arma de fogo, que atingiu um homem num sítio entre Monte Alegre do Sul e Amparo. Na cidade, a inauguração do Hospital de Campanha também chamou a atenção dos internautas.

Em Serra Negra, a matéria mais lida foi a do prefeito Elmir Chedid, que solicitou para a Sabesp e CPFL, tarifas mínimas para pessoas físicas e jurídicas para o período da pandemia nas contas de água e luz. A comoção pelo falecimento precoce do professor de tênis, Bonfim também chamou a atenção.

A vitória do músico, compositor e interprete Zé Alexanddre, que participou de festivais em Serra Negra, no reality The Voice +, da TV Globo fechou os cinco assuntos mais lidos da semana.

Publicado às 12h21

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial