Autoridades Policias de Águas de Lindoia detém homem por tráfico

Na tarde de ontem, 20/4, a Polícia Militar de Águas de Lindoia prendeu um homem por tráfico de drogas. Segundo apurado, a equipe realizava ronda ostensiva e visualizou um veículo que já havia denúncias de utilização para tráfico e porte de arma.

Na tentativa de abordagem, o suspeito estacionou em frente a uma farmácia e ficou no interior do veículo. A PM realizou a abordagem e na busca veicular nada foi encontrado.

O rapaz não possuía CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Ele ligou para uma pessoa para apresentar um motorista habilitado no local. A PM percebeu que o suspeito disse à mulher que “tirasse o B.O. de sua casa”.

Com base nas informações, a PM avisou a Polícia Civil. Uma busca foi realizada na casa do suspeito e 15 porções de cocaína, uma munição de calibre 380 e um aparelho de telefonia móvel.

Os objetos e drogas foram apreendidos e levados, juntamente com o homem. Na Polícia Civil, o Delegado analisou os fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo o indivíduo à disposição da justiça.

Publicado ás 11h22

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com a nossa equipe e ajude a financiar o nosso projeto - https://pag.ae/7X4cbmsYQ