Serra Negra tem testagem contra a Covid-19, em cinco regiões, nesta semana

Com o objetivo de testar o maior número possível de cidadãos residentes, a Prefeitura de Serra Negra leva equipes de saúde tanto ao Centro quanto aos bairros.

Hoje, 22/6, o atendimento acontece no bairro dos Leaes, na UBS Orestes Canhassi. Amanhã, 23, o serviço acontece na EMEB Durval de Paula Chagas, no Campo do Sete. Na quinta-feira, 24, no loteamento Colina dos Ypês, é possível ser testado na sede da Igreja Petencostal Internacional. A agenda de sexta-feira, 25, será no loteamento Nossa Senhora de Lourdes, no bairro da Posses, na EMEB  Aracy Sodré Marchi e no sábado, 26, a região do bairro das Palmeiras recebe a equipe no EMEB Rosalba Perondini Salolmão. As testagens são de livre demanda e não necessitam de agendamento. O horário de atendimento é das 8 às 16 horas.

Uma ambulância permaneceu de plantão para conduzir as pessoas cujos testes foram positivos. O encaminhamento é para a Unidade de Saúde da Família Dr. Francisco Vicente Braga, o Covidário, para orientação e demais providências.

A testagem é importante para o monitoramento da doença e conhecimento do número de infectados, o que ajuda no balizamento dos prognósticos da infecção e adoção de medidas de prevenção.

Publicado às 6h25

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com nossa equipe via PicPay