Prefeitura e Sebrae oferecem treinamento empreendedor com metodologia da ONU

O Empretec – Desperte o empreendedor que existe em você é um curso com metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU), cuja Prefeitura de Serra Negra e o Sebrae abriram 18 vagas. No site do Sebrae, descobre-se que o curso custa R$ 1.250,00. A parceria entre Prefeitura e Sebrae o trará gratuitamente aos serranos interessados.

A ONU promove o Empretec em 40 países e no Brasil é exclusivo do Sebrae. O participante aprende mais do que técnicas de empreender. Ele descobre seu perfil empreendedor, suas habilidades, desenvolve suas capacidades e passa por uma imersão de 6 dias com desafios para despertar sua identidade empreendedora.

São 60 horas de capacitação, com atividades práticas, cientificamente fundamentadas, que mostram como agem os empreendedores de sucesso e quais são os 10 comportamentos característicos desses perfis.

ADIAMENTO

O curso seria realizado em abril, mas em função do agravamento da pandemia foi adiado. Com o retorno gradual das atividades devido à queda da média de casos, internações e mortes no município, está confirmado e com vagas remanescentes.

Dessa forma, os interessados têm até esta sexta-feira, 23 de julho, para fazer inscrição no Posto Sebrae Aqui, na sede da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, no mezanino do Centro de Convenções Circuito das Águas Paulista, que fica na Rua Nossa Senhora do Rosário, nº 630.

Em seguida, o candidato passará por uma entrevista, on line, com uma psicóloga. O seminário será entre 2 e 7 de agosto nas salas de apoio do próprio Centro de Convenções.

Publicado às 22h47

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com nossa equipe via PicPay