Criança baleada, queda de árvore, fechamento do Sr. Bacalhau, candidaturas barradas e tráfico no Jardim Serra Negra foram os assuntos da semana

O www.circuitodenoticias.com.br está próximo dos 880 mil acessos no ano de 2.020. O fim do mês de outubro foi marcado por notícias policias, acidentes, e uma nota que chamou a atenção dos internautas.

Nesta semana, o assunto mais acessado da semana envolveu uma fuga com tiros que atingiu uma criança no bairro da Ramalhada. Horas depois, na SP-147, o suspeito foi morto pela PM.

A queda de uma árvore que interrompeu o trânsito na SP 360 – que liga Serra Negra a Amparo também chamou a atenção. O anúncio do fechamento do restaurante Sr. Bacalhau, um dos mais tradicionais de Serra Negra foi outro destaque.

As eleições, com o indeferimento de campanhas a vereador de cinco candidatos em Serra Negra e a detenção por tráfico de drogas no Jardim Serra Negra foram os assuntos mais lidos da semana.

Você também pode mandar sua sugestão de pauta pelo facebook.com/circuitodenoticiasoficial, contato@circuitodenoticias.com.br e pelo WhatsApp - https://api.whatsapp.com/send?l=pt-BR&phone=5519987655745

Publicado às 6h59

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsappe nos dê um oi para o cadastro