Finalizada a desapropriação de área para alargamento de via no Nova Serra Negra

Na tarde de quarta-feira, 8, o prefeito de Serra Negra Elmir Chedid recebeu a escrevente do Tabelião de Notas e Protestos de Serra Negra Roberta Oliveira Ciambelli para a assinatura do termo de desapropriação amigável de uma área da Fazenda Boa Vista.

A aquisição da área terá como finalidade dar seguimento ao plano viário estabelecido para o Loteamento Nova Serra Negra, cuja Prefeitura retomou as obras de infraestrutura e pavimentação asfáltica em 30 vias daquela região. Nesse caso será possível o alargamento de trecho da Rua José Francisco Rodrigues.

“O proprietário José Milton Dallari Soares e sua esposa já haviam assinado a escritura. Agora, com rubrica do prefeito Elmir Chedid, finaliza-se a transferência da faixa de terra”, explicou o assessor especial de Gabinete Wanderlei Lona de Moraes. “O projeto de alargamento está pronto. Precisamos de mais algum tempo para fazer os ajustes. Algumas árvores serão retiradas. Já havia tal necessidade, uma vez que há risco de queda nas residências. A Prefeitura também fará a realocação da cerca”, concluiu.

O Prefeito agradeceu os proprietários por todo o engajamento para a rápida conclusão da desapropriação ocorrida de maneira amigável.

Publicado às 23h11

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via PicPay