EMEB do Campo do Sete abriu exposição de desenhos de seus alunos

Entre 18 e 22 de outubro, a Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Professor Durval de Paula Chagas está aberta para visitação da sua Exposição de Artes do Projeto Nosso Município.

Os alunos foram estimulados a fazer a releitura de pontos turísticos da cidade a partir de fotos. “O objetivo é homenagear a cidade em função das comemorações dos 193 anos e conscientizar nossas crianças sobre a importância da preservação ambiental. É uma cidade muito bonita, que atrai muitos turistas; por isso, é importante cuidarmos dela”, disse a professora Dilma Ramalho.

Ao todo 73 desenhos estão expostos nas paredes do corredor do piso superior da escola. “São trabalhos feitos por crianças com seis e sete anos do primeiro ano do ensino fundamental”, explicou a diretora da Joice Magon. “Importante é agradecer a Secretária Rita Pinton e o Prefeito Elmir Chedid que têm nos apoiado em ações que auxiliam no desenvolvimento de nossas crianças.

Pais e autoridades públicas foram convidados a entrar na escola e ver os trabalhos expostos. Atualmente a EMEB tem 20 crianças matriculadas, das quais 156 assistem às aulas presenciais.

Publicado às 7h40

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial