Afogamento de criança, agressão à mãe, retorno das aulas presenciais em Serra Negra, Poupatempo e Fake News sobre auxílio foram os assuntos da semana

O www.circuitodenoticias.com.br está próximo dos 900 mil acessos, em 2.020. A primeira semana do mês de novembro foi marcada por notícias policiais, fake News, retorno das aulas presenciais marcaram os acessos.

A notícia mais acessada da semana foi o susto com o afogamento de uma criança no Nova Serra Negra. Munícipes colaboraram na retirada e salvamento do menor.

A visita do presidente do Detran-SP em Serra Negra, confirmando que a cidade receberá uma das primeiras novas unidades do Poupatempo também chamou a atenção.

A Fake News sobre a liberação de um auxílio para as famílias no Natal foi o terceiro assunto mais lido. A autorização do retorno das aulas do ensino particular em Serra Negra e a detenção de um homem, após agredir a mãe no Jardim do Salto fecharam as matérias mais lidas da semana.

Você também pode mandar sua sugestão de pauta pelo facebook.com/circuitodenoticiasoficial, contato@circuitodenoticias.com.br e pelo WhatsApp - https://api.whatsapp.com/send?l=pt-BR&phone=5519987655745

Publicado às 12h38

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsappe nos dê um oi para o cadastro